quarta-feira, 23 de março de 2011

O mais novo SERPENTARIO.

Bom este blog está longe de ser um símbolo de auto ajuda e muito menos com esse tema mostrar se horóscopo funciona ou não.

Ok vamos aos fatos:

Essa história da existência de mais um signo começou a circular em Janeiro deste ano.

Jornais ingleses,como THE HUFFINGTON POST eo Time NewsFeed publicaram uma noticia afirmando que: ".....astrônomos do planetário de Minnesota, nos Estados Unidos,descobriram que,por causa da atração gravitacional que a lua exerce sobre a terra, o alinhamento das estrelas foi empurrando por cerca de um mês."

E ainda com essa noticia bombástica, surgiu também a história de que como o alinhamento da estrelas mudou, os signos também teriam que mudar!

Por isso viu-se a necessidade de criar um novo signo o temido : SERPENTARIO (do qual se encaixaria entre o signo de escorpião e sagitário).

Só que acontece que a noticia não é totalmente real.
A afirmação dada pelos cientistas não distorce a realidade ,ou seja, a milhares de anos ocorre a atração gravitacional da Lua tirando a Terra de seu eixo original, o que significa que as estrelas que vemos hoje não são as mesmas estrelas que os babilônios viam.
PS:(estrelas tambem morrem).

O que podemos concluir é que pra ciência a astrologia não é tão significativa em termos de signos......caso algo vá mal não temos o costume de consultarmos revistas de auto ajuda para procurar uma solução......rs
Há quem acredite ou não o SERPENTARIO tem sido assunto de dúvidas e questionamento,mas isso nunca terá fim.A ciência sempre será assunto de divergências e progresso.


Mas e você o que acha do surgimento de um novo signo?acreditas fielmente no horóscopo?

Deixe seu comentário: