terça-feira, 5 de maio de 2009

O homen pisou mesmo na Lua?




1°--Segundo a NASA, as câmeras utilizadas para tirar as fotografias foram de modelo HASSELBLAD 500EL munidas de filme Kodak especial e de um revestimento de prata que foi colocado nas câmeras para deixá-las mais resistentes às variações térmicas, mas creio eu que não o suficiente para suportar as extremas variações de temperatura da Lua. A temperatura na Lua varia tanto, que seria impossível trazer de lá uma única fotografia para ser exibida na Terra. Só para se ter idéia, a temperatura na Lua varia de -153ºC à noite a +107ºC durante o dia, conforme dados obtidos na NASA.


2°-- Outro fato contestado por inúmeros pesquisadores é a falta de estrelas no fundo das fotografias. Já que não há atmosfera na Lua e a atmosfera atrapalha, de certa forma, a nossa visão, o brilho das estrelas deveria ficar bem mais reluzente visto da Lua, devendo ser muito nítido nas fotografias. A desculpa que a NASA dá para este fato é que, na Lua, a luz do Sol é tão intensa que ofusca o brilho das estrelas. Acredite, Se Quiser!


3°-- Porque depois dessa missão, não há outras, com fotos e filmes novos e atuais?- Que roupas eram aquelas utilizadas pelos astronautas que resistiam a uma radiação solar tão absurda? Resistia também a altíssimas e baixíssimas temperaturas? E ainda suportavam a extrema falta da pressão atmosférica?


4°-- Após as fotos e filmagens realizadas que mostravam a bandeira dos Estados Unidos tremulando na Lua, a NASA justificou que aquilo poderia ter ocorrido devido ao Vento Solar. Só poderia mesmo. Porque Vento Lunar não existe, simplesmente porque não há atmosfera na Lua......e inúmeras outras evidências de que o homem não pisou na Lua

É Dificil acreditar!!!
E vc? no que acredita e por quê?


Comente e deixe a sua opinião xD

BY: JULIA

13 comentários:

  1. eu acredio sim q o homem piso na lua

    ResponderExcluir
  2. eu acredito . Porque alguem mentiria sobre isso ?

    ResponderExcluir
  3. Claro q nãooooo.... nunca piso na lua.... detalhe: repare na foto que tem a bandeira do USA, a bandeira esta se mexendo como?? Não tem vento na lua como ela se mexe?? A lua é úmida, como ficaria pegadas la?? Isso é montagem, e se você reparar bem, essa "lua" é bem parecida com o deserto da nevada... Cuidado com ouqe você ouve falar, pesquise antes de acreditar em alguma coisa....

    ResponderExcluir
  4. Também não acredito, Photoshop rlz.

    ResponderExcluir
  5. Ola
    amei esse post bom eu acho q devido a corrida espacial os Esatados Unidos poderia ter forjado essa ida a lua pra tentar sair na frente coisa q pode ter dado certo na epoca mas hj ha qm duvide...
    eu achu mesmo q eles naum foram apesar q teria sido legal se tivesse mostrado tudinhu sabe as estrelas e outros planetas q possivelmente tabm fikm perto da Lua.
    essa eh a minha opinião e lembre-se naum devemos acreditar em tudo q os outros dizem pois nem tud eh vdd.
    Bjoossssss

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito que sim. A competição entre URSS e os EUA, na corrida espacial e armamentista produziu avanços tecnológicos significativos. Nessa competição o que valia era estar a frente do concorrente, e para isso não se poupavam trabalho e talentos. De ambos os lados eles eram abundantes. Se os EUA não tivessem realmente chegado à Lua, os soviéticos seriam os primeiros (e os únicos com real condição) a desmentir e ridicularizar os EUA por suposta mentira. Seria para a URSS uma vitória estrondosa nessa competição que durou dédacas e findou com a derrocada da URSS. Os EUA estavam melhor preparados com recursos tecnológicos e econômicos para executar esse prodígio: pousar na Lua. E ainda hoje são os únicos com potencial para conquistar o espaço sideral. Mesmo que em breve tenhamos nesse cenário outros protagonistas. Para as conquistas de qualquer natureza efetuadas pelo homem neste planeta, a conquista da Lua foi apenas uma entre tantas outras de igual ou superior importância. By

    ResponderExcluir
  7. Eu também fui lá na lua, de vez emquando eu passo as férias lá.

    ResponderExcluir
  8. Eu também fui lá na lua, de vez enquando eu passo as férias lá.

    ResponderExcluir
  9. Nunca acreditei em tal fato porque eu vou explicar, se o homen tive-sem ido realmente pra lua, seria nos tempos de hoje!,porque temos hoje em dia tecnologia para chegar na lua.
    É por isso que nâo acredito nesse ato forjado,embora fosse verdade então porque não aparece as estrelas e os outros planetas;e a transmissão ao vivo de video e audio sem interrupções você não acha um pouco estranho para época de 1969 se nem os cumputadores eram sofisticados.(O Mundo Foi Enganado!!!!!!!!),Há! mais um pequeno detalhe a bandeira tremulando na lua se não tem gravidade e também não acredito em ventos solares, porque até hoje nunca provaram isso apenas usam teórias.

    ResponderExcluir
  10. o que a ferdade ele dise quando pissou na lua
    ficou como ? e como ele s esentiu?

    ResponderExcluir
  11. kkk! comentario do anonimo acima... na LUA TEM GRAVIDADE SIM. vale aproximadamente 1,6 m/s². e ventos solares nao sao teorias....
    agora quanto ao fato de o homem pisar na lua... é contestável, ja que até hoje nao tem naves mal e mal levam combustivel para passar pelo ponto onde a gravidade da Terra os atrairia de volta.

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruna, caso eu tenha entendido sua pergunta é sobre o que Neil Alden Armstrong (o primeiro astronauta pisou na lua) disse ao efetuar tal ato.Do qual foi a celebre frase : "That's one small step for a man, one giant leap for mankind." (este é um pequeno passo para o homem, um gigantesco salto para a humanidade)
    E da pra imaginar que tenha se sentido bem LEVE....

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal...eu não acredito que o homen pisou na lua. Existem muitas evidências que deixam isso muito claro. Muitas pessoas chegam até apelar, chamando de burros os que assim pensam... Mas, não é uma questão de burrice e sim de parar um pouco para pensar. Assim como este site já fez, convido vc que está lendo isto a parar e refletir um pouco e não simplesmente achar que o simples fato de uma pessoa não acreditar que o homen não pisou na lua faz dela uma tapada.
    Se os fatos fossem irrefutáveis com sólidas provas sem margem para questionamento, este assunto nem mesmo estaria na internet.
    Mas ao contrário, tem muita coisa esquisita e que realmente dá margem para um questionamento e numa conclusão negativa com respeito ao homen ter pisado na lua.

    ResponderExcluir