quarta-feira, 23 de março de 2011

O mais novo SERPENTARIO.

Bom este blog está longe de ser um símbolo de auto ajuda e muito menos com esse tema mostrar se horóscopo funciona ou não.

Ok vamos aos fatos:

Essa história da existência de mais um signo começou a circular em Janeiro deste ano.

Jornais ingleses,como THE HUFFINGTON POST eo Time NewsFeed publicaram uma noticia afirmando que: ".....astrônomos do planetário de Minnesota, nos Estados Unidos,descobriram que,por causa da atração gravitacional que a lua exerce sobre a terra, o alinhamento das estrelas foi empurrando por cerca de um mês."

E ainda com essa noticia bombástica, surgiu também a história de que como o alinhamento da estrelas mudou, os signos também teriam que mudar!

Por isso viu-se a necessidade de criar um novo signo o temido : SERPENTARIO (do qual se encaixaria entre o signo de escorpião e sagitário).

Só que acontece que a noticia não é totalmente real.
A afirmação dada pelos cientistas não distorce a realidade ,ou seja, a milhares de anos ocorre a atração gravitacional da Lua tirando a Terra de seu eixo original, o que significa que as estrelas que vemos hoje não são as mesmas estrelas que os babilônios viam.
PS:(estrelas tambem morrem).

O que podemos concluir é que pra ciência a astrologia não é tão significativa em termos de signos......caso algo vá mal não temos o costume de consultarmos revistas de auto ajuda para procurar uma solução......rs
Há quem acredite ou não o SERPENTARIO tem sido assunto de dúvidas e questionamento,mas isso nunca terá fim.A ciência sempre será assunto de divergências e progresso.


Mas e você o que acha do surgimento de um novo signo?acreditas fielmente no horóscopo?

Deixe seu comentário:

2 comentários:

  1. A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

    Recentemente, apareceu o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre que foi originado do CAMPO MAGNÉTICO CELESTE (Energia Cósmica) na FORMAÇÃO da Terra e que permanece IMUTÁVEL. Portanto, é uma energia que nada tem a ver com o campo ferromagnético da Terra que muda com o tempo. Os PLANETAS percorrem RAIAS ENERGÉTICAS em relação a sua estrela mãe, no nosso caso o SOL. Não importa sua distância elas fazem parte do TODO ENERGÉTICO UNIVERSAL que nos envolvem. Os planetas percorrendo essas raias dão equilíbrio ou desequilíbrio às energias pessoas, dependendo de sua angulação em ralação à Terra. Essas raias em si é que caracterizam os planetas que são apenas rochas perdidas no espaço, de forma que se trocarmos a posição da Lua com a de Plutão este assumirá as características da Lua e vice-versa. Além disso, as constelações de Escorpião e Sagitário estão muito próximas uma da outra de forma que se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

    As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação e não signo. Agradeço a oportunidade de esclarecer. Qualquer coisa entre em contato.
    Pcabralcavalcanti@gmail.com – Mapa Astral Cármico

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu comentario e agradeço pois ele só complemeta conteudo que queremos informar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir